HOME

CONTATO














Regras e Restrições pela segurança de todos

Estamos nos mantendo muito cautelosos com as liberações de nossas áreas comuns, pois para cada espaço existe diversas variáveis a pensar e definir de que forma seria possível a liberação com o mínimo risco.
A contaminação e mortes continuam. Graças a Deus, nossa cidade tem baixo índice de mortos por Covid-19, que se mantem em um mesmo nível a meses, mas o número de casos confirmados vem crescendo radicalmente, só no último mês foram 5000 novos casos confirmados. Segundo dados divulgados pela prefeitura.
Assim entendemos que temos que ter muita cautela, somos uma comunidade de mais de 500 moradores em um espaço relativamente confinado. O transito e aglomeração destas 500 pessoas deve se planejado para continuar sendo o mínimo possível evitando assim o contágio.
Outro fator importante a lembrar que temos em média em nosso condomínio 37% das unidades tem moradores que se consideram do grupo de risco, ou seja todas as medidas devemos também ter consideração e cuidado com estes nossos vizinhos, parentes e amigos.
E temos diversos perfis de moradores aqueles muito cautelosos que estão saindo o mínimo possível e respeitam todos os protocolos de segurança, e num outro extremos temos moradores dando festa em seu apartamento e sendo advertido e multado por não usarem máscaras nas áreas comuns do nosso condomínio e elevadores.

É super complicado ter que pensar em tudo isso para chegar num denominador comum de como liberar, de maneira minimamente segura, que de a oportunidade de uso a todos, mas ao mesmo tempo com um mínimo controle para inibir os mal intencionados que só querem causar e atrapalhar, ou somente não acreditam no vírus etc.

Por isso pedimos muito paciência pois estamos analisando e discutindo o como faremos com total cautela para liberar os espaços um por um de acordo com as soluções encontradas e o comportamento dos moradores é claro. Se tivermos desrespeito as regras, também poderemos retroceder se for necessário.

Agradecemos a compreensão de todos.

Comentários bloqueados.